
Sexta-feira passada, em uma conversa com um companheiro de caminhada, antes da palestra do Wagner Borges começar ele me falou: Que foi em uma palestra cujo palestrante em uma viagem fora do corpo relatou que teve um encontro com um amparador que apontando para uma linda luz falou:
- Esta vendo aquela luz brillhando? Ela foi uma consciencia como você, e agora ela esta se preparando para voltar e ser varias consciencias de uma só!
O palestrante perguntou ao amparador:
- Como assim varias consciencias em uma só?
E o amparador respondeu:
- Ele ja passou por todas as fase de evolução e se tornou energia, mas agora ele quer voltar e ter uma nova experiencia por isso decidiu vir como um planeta!
Sei que muita gente que ler esse texto, vai estar pensando; esse Marcio é meio doido, ou ele esta viajando na maionese rsrsrsrsrsrsr.... Mas nós que estudamos a espiritualidade sem julgamentos temos certeza que entre o céu e a terra existem infinitas possibilidades!
Pensando nessa possibilidade, eu tambem me pus a pensar: - O que estou sendo para essa minha Mãe Terra? Será que estou sendo uma célula saudavel? Será que estou sendo uma bactéria ou um virus nocivo? Se estou sendo a celula saudavel o que posso fazer para ajudar? E se estou sendo uma bacteria ou um virus o que devo fazer para mudar?
A Mãe Terra precisa da nossa consciencia, por isso o nosso despertar é necessario, devemos voltar a nossa essencia, lembrar que o que de mau fizermos, será refletido na nossa Mãe que refletirá em nossa familia, que refletira em nossos amigos, que refletirá em um outro, que refletira em outro, e mais outro, e mais outro...afinal somos todos um, desde nossas celulas, até o infinito universo! Pensem nisso e vamos melhorar não só pelo o outro mas tambem para nós mesmos!
Um comentário:
Olá Marcio, tudo bem? Tenho acompanhado todos os seus posts no Facebook e gostaria de parabenizá-lo por todas estas informações que você tem compartilhado nas redes sociais, inclusive este belíssimo artigo! Continue andando no caminho da luz e continue iluminando o nosso caminho também através dos seus artigos e reflexões nas redes sociais! Abraços, Alberto!
Postar um comentário