Existem pessoas que prestam mais atenção no caminho do outros do que no seu, qual a religião do outro, o que o outro faz ou deixa de fazer...essas pessoas correm o risco de estarem sempre tropeçando porque nunca prestam atenção em seus passos. Em vez disso vamos valorizar mais nossos caminhos, plantando flores, abraçando velhos e novos amigos, comemorando mais, sorrindo mais, amando mais, sonhando mais, realizando mais, AMAR MAIS...!!!
A verdadeira religião deve unir, nunca separar, segregar, por isso no meu ponto de vista a verdadeira religião é o amor, não importa se você se identifica mais com os ensinamentos de Mestres como Jesus, Buda, Krishna, Maome, Pai Benedito..., o mais importante é o verdadeiro amor, e o verdadeiro amor não julga, não discrimina, apenas ama e procura sempre o bem estar de si e dos outros.
E onde posso cultuar essa religião? Existe um lugar sagrado que é o nosso coração, onde estivermos estara ele junto, e onde ele estiver poderemos sempre estar cultuando essa religião!!!
Um comentário:
Excelente artigo Marcio, mais uma vez, você teve muita sensibilidade e muito amor ao comentar um assunto tão complexo e polêmico!
Abraços
Postar um comentário